Truckvan produz Estúdio Móvel de Tatuagem


Após o sucesso dos food trucks, muitos empreendedores e marcas apostaram em unidades móveis para oferecer serviços diferenciados para o público, proporcionando comodidade e diversas facilidades. Diante disso, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de soluções sobre rodas, tem desenvolvido muitos projetos itinerantes, como salão de maquiagem, barbearia e agora acaba de entregar um “Tattoo Truck” para Tattoaria, primeiro estúdio rotativo de tatuagem do mundo. O caminhão fará sua estreia na etapa brasileira do campeonato de skate Vans Park Series, que será realizada nos dias 7 e 8 de abril, em Serra Negra (SP).

“O objetivo principal é prezar pela descoberta de transformar a sessão de tatuagem em uma vivência única e memorável, por isso nosso caminhão foi pensado nos mínimos detalhes. E é aí que entra a magia desta aventura sobre quatro rodas. Esqueça aquela ideia de que tatuagem é para ser feita numa sala fechada e em segredo. O Tattoo Truck se destaca justamente pelo ambiente totalmente fora do convencional”, destaca Rodrigo Bondioli, fundador e sócio da Tattoaria.

Customizada sobre chassi de um caminhão Iveco Vertis modelo 90V16 de 5,5 metros de comprimento, a unidade móvel conta com uma área útil de 13 m², equipada com duas macas Robocop, micro-ondas e geladeira para oferecer petiscos e cervejas artesanais.

Assim como na sede, localizada em Moema, zona sul de São Paulo, o Tattoo Truck não possui tatuadores fixos. A cada roteiro, dois tatuadores renomados de gabarito nacional e internacional se revezarão para atender o público de cada cidade por onde o estúdio móvel passar. Na agenda, estão inclusos o evento Oktoberfest, em Blumenau (SC), além de percorrer por mais de 10 estados do Brasil e passar pelo Uruguai.

Publicidade

“Não há limites, o projeto é um grito de expressão criativa. Selecionamos lugares e eventos que conectam pessoas que nos inspiram, cada uma com a sua criatividade, autenticidade e paixão. Queremos oferecer uma unidade móvel descolada e multicultural como uma forma de manter a característica da diversidade da marca, para os que desejarem aproveitar ao máximo cada minuto, seja tatuando ou simplesmente, se divertindo”, finaliza Bondioli.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *