Amigo Motorista,
Estamos aqui hoje pra enfatizar o nosso compromisso em lutar pelo amigo motorista no recebimento do Saldo do seu Frete.
O TruckPad contratou um departamento inteiro, para monitorar os pagamentos dos motoristas que foram contratados via aplicativo. E lembramos que uma vez que a empresa não cumpra com o combinado, ela fica com seu acesso Bloqueado.
Mas para que possamos dar toda assessoria para o amigo receber o seu direito, é FUNDAMENTAL que todas as vezes que forem contratados informem que foi contratado através do ícone ” Meus Fretes”
Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: [email protected]
Abaixo imagens do passo a passo para confirmar a contratação:
1: Após a ligação para a empresa, você consegue informar
A- se foi contratado.
B-Se à carga está indisponível
C-Se você esta em negociação.
D- Se não consegue falar com a empresa.
2: Uma vez que você se interessou na carga, todas ficão salva na área de serviços, que fica localizada na parte superior da tela inicial:
Foto destacando onde fica a área de serviços.
3: Na opção “Meus Fretes”. Fica o histórico das cargas que você teve interesse.
4: Você consegue informar se carregou ou não determinada carga:
5: Você consegue destacar, o que foi melhor na jornada do frete:
6: Você pode avaliar a empresa contratante.
Veja também o vídeo especial que fizemos pra você, compartilhe com os amigos.
Veja algumas outras notícias e dicas que você pode gostar:
Um abraço e bons fretes!