Como utilizar o rastreador para ganhar mais com fretes


São diversos os fatores que influenciam na composição do valor dos fretes, do deslocamento a manutenção. Com tantas variáveis, é importante identificar fatores que possam te destacar, aumentando a quantidade de fretes e dessa forma também melhorando os seus ganhos.

De modo geral, podemos dizer que quanto mais valiosa for a carga, maior o valor pago pelo frete. E, como estamos falando de um alto valor agregado, é importante que você possua um rastreador instalado em seu veículo, aumentando a segurança da carga e do seu caminhão.

Segurança nunca é demais. Sabemos que nos dias de hoje, os motoristas precisam estar sempre preparados para saber lidar em situações de riscos, e a mais importante é em roubos de cargas.

Estes imprevistos trazem muitos prejuízos para você, além de colocar sua vida em risco nesta situação. Com o rastreador, é possível localizar a carga e com isso ter uma alta chance de recuperação.

Publicidade

Para se destacar no mercado você precisa estar atualizado e equipado com as tecnologias que auxiliem na segurança veicular, o rastreador traz a segurança para o cliente, dando a garantia de que independentemente de algum imprevisto (furtos, roubos ou sequestros de cargas) sua carga será monitorada.

Quando homologado nos principais embarcadores e gerenciadores de risco, o uso deste equipamento garante mais fretes e as vezes até mesmo valores melhores, sendo uma excelente oportunidade.

Vários amigos caminhoneiros utilizam esta tecnologia em seu negócio e recomendam para quem quer otimizar os recursos e segurança de transporte de cargas.

Na hora de contratar um rastreador, escolha opções que ofereçam monitoramento 24 horas por dia, sete dias por semana. É preciso ficar atento também a cobertura da assistência técnica, dando preferência para aquelas que atentem o país todo e sem custo de manutenção.

Agora que já sabe como o rastreador pode te auxiliar na segurança de sua carga, não fique de fora dessa e deixe seu negócio mais seguro e lucrativo.

*Conteúdo patrocinado

Um comentário em “Como utilizar o rastreador para ganhar mais com fretes”

  1. Concordo com equipamentos de rastreamento .o que não concordo é que essa despesa caia sobre o caminhoneiro.e como os pedágios .aumentam o custo do caminhoneiro quando não é pago pelo dono da carga.pensrm nisso este custo tem que ser do dono da carga e não do caminhoneiro.o coitado do caminhoneiro já ganha uma miséria nos fretes ar ando com todos os custos do caminhão .e documentação e tudo mais que vcs sabem .um empenho muito grande para quem transporta as riquezas deste país . Ou seja o caminhoneiro carrega o país nas costas e não tem o mínimo de valor. Veja o quanto ganha um caminhoneiro em países desenvolvidos…aqui no Brasil só exploração em cima dos pobres caminhoneiros. Pensem nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *