A Petrobras e a BR Distribuidora desenvolvem uma nova forma de pagamento para os caminhoneiros que deve reduzir a volatilidade dos preços dos combustíveis. Em comunicado, as empresas anunciaram que trabalham na criação de um cartão de pagamentos “que viabilizará a compra por caminhoneiros de litros de diesel a preço fixo nos postos com a bandeira BR”. O chamado “Cartão Caminhoneiro” será destinado aos autônomos e proprietários de frotas de caminhões.
“O diferencial que se busca é oferecer uma opção aos diversos públicos, que poderá auxiliar na gestão do risco da flutuação de preços ao consumidor”, cita o comunicado da BR Distribuidora. O cartão ainda está em desenvolvimento e as empresas acreditam que a conclusão deverá ocorrer nos próximos 90 dias.
A nova forma de pagamento para proteger caminhoneiros das oscilações de preço foi anunciada ao mesmo tempo em que a diretoria executiva da Petrobras divulgou, na manhã desta terça-feira, 26, a alteração na periodicidade de reajuste nos preços do diesel nas refinarias, que, a partir de agora, serão atualizados por períodos não inferiores a 15 dias.
Fonte: Estradão Conteúdo
Bom dia .mais uma maneira de enganar o trabalhador esse cartão não funciona , daqui noventa dias a redução das altas era pra ser ontem não pra daqui 90 dias a tabela de preços pro motorista foi anunciada a um ano atrás e nunca foi comprida esse cartão e mais uma formar pra ganhar tempo pra levar o país a mais uma paralisação para tentar enfraquecer o governo de hoje .dessa forma esquerda sobra críticas contra essa equipe se ANTT não consegue somar custo tira essa ANTT passa a um órgão competente
Sem falar no preço do S10. Que aumenta custo ainda mais em relaçao ao S500, e ainda tem o maldito do arla que aumenta ainda mais o custo , principalmete com manutençao.
O Governo inventa a engenharia cria , o sistema consome quase tudo que ganha.
E nos temos que trabalhar tripicado para vencer tudo isso.
Quem vai parar a maldiçao implantada nesse pais?
Sera os militares?