Não é fácil enfrentar as estradas praticamente todos os dias, ficar longe da família, mas não só o trabalho, como a paixão fazem com que caminhoneiros em todo o mundo saiam por estas estradas e rodovias levando seu país nas costas.
Ser caminhoneiro é partilhar de um estilo de vida, viajar por diversos lugares, conhecer novas culturas, apreciar belas paisagens e conhecer muitas pessoas. É questão de muito orgulho e nós da ZF sabemos disso.
Levar produtos com segurança, tecnologia e se adequar às necessidades do caminhoneiro e do bruto é um compromisso que temos. Além disso, pensar no bem estar desse caminhoneiro para enfrentar o dia a dia nas estradas é muito mais que um compromisso, para nós, é um comprometimento. Temos muito orgulho em fazer parte da vida de quem vive na estrada.
Por isso, queremos convidar você caminhoneiro, para participar conosco de uma ação para mostrar ao mundo o orgulho de ser caminhoneiro.
Envie sua foto mostrando você e o bruto para o nosso WhatsApp: (11) 95311-8051
As melhores fotos recebidas serão divulgadas em um vídeo incrível para celebrar o orgulho de ser caminhoneiro.
Vamos juntos mostrar nossa força e paixão pela estrada?
Contamos com você.
Seguimos, boa viagem!
Cara, quem esta nesta profissão é extremamente guerreiro. Vocês não tem ideia do que a categoria entrega de trabalho, e doa o sangue pra sobreviver e conseguentimente ajuda a economia a manter sempre aquecida.
Em contra partida somos sugados pelo mercado impiedosamente, Em Minas Gerais as rodovias federais e estaduais estão todas ou quase todas sucateadas inclusive Boa parte das que cobram pedagios, e não tem nenhuma autoridade que tenha poder nas mãos para fazer as coisas acontecerem. Eu desafio vocês a rodarem nas br de minas, mas venham de caminhão, e não de carrão onde a suspensão compensa o lixo do asfalto em que rodamos.
Br 381, br 040, br 262 , br 116 e outras centenas estaduais. Aqui a maldição do PT sempre dominou tudo, fora as estradas do norte de Minas que no mapa são asfaltadas na real pura terra. Chega de demagogia chega.