Caminhoneiro reage e assaltante morre com tiro


O paraguaio Oscar Andres Benitez Baez, 24 anos, morreu no último sábado (2) com um tiro disparado pela própria arma, após render e fazer refém uma família. O caso aconteceu em Itaquiraí, região sul de MS.

A vítima, um caminhoneiro de 51 anos, contou que estava em um sitio, no Assentamento Santo Antônio, junto com a esposa e o filho pequeno, quando dois homens chegaram e pediram água.

Ao buscar a água, os bandidos que sacaram as armas e anunciaram o assalto. O caminhoneiro, a mulher e a criança foram rendidos, amarrados e colocados no banco de trás da cabine do caminhão da vítima.

Um dos bandidos assumiu a direção, enquanto o comparsa dele, conduzindo um carro de passeio, foi atrás seguindo o caminhão, na MS-487, sentido BR-163. Durante o trajeto, o caminheiro conseguiu se soltar e entrou em luta com o bandido, ainda no caminhão que saiu da pista, desceu um barranco e foi parar em meio a plantação de soja.

Publicidade

A vítima conseguiu segurar o cano do revólver, porém três disparos foram feitos. Um deles acertou o caminhoneiro no tórax, o para-brisa do veículo e o outro o próprio bandido que após o ferimento soltou a arma.

Desesperado com a situação, a vítima foi atrás de socorro e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O caminheiro foi encaminhado à Santa Casa de Naviraí e passa bem. Já o suspeito morreu no local. O comparsa dele não foi localizado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Fonte: O Progresso

2 comentários em “Caminhoneiro reage e assaltante morre com tiro”

  1. 100% certeza, ou foi um policial ou um militar que atirou, afinal , civil nenhum pode ter ou portar arma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *