No primeiro quadrimestre, já foram emplacados 354 caminhões – considerando o volume acumulado de janeiro a abril.
Isso se deve a inúmeros fatores como, por exemplo, a produção interna que resultou em um custo de manutenção 15% menor em relação aos principais concorrentes.
Além disso, o conforto do bruto duplicou com os novos bancos desenvolvidos para o biotipo do profissional brasileiro
O que podemos perceber é que, cada vez mais, o Actros se adequa às características e à realidade do Brasil, se tornando um caminhão totalmente feito para os nossos objetivos e terrenos.
“O Actros vem ganhando preferência em várias atividades, como no transporte de grãos em todas as regiões produtoras do País, bem como para cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, cegonheiro e porta-container”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Com a novidade da produção do extrapesado no País, a Mercedes-Benz ampliou o posicionamento da marca de Caminhões para: “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. E produz no Brasil. ”
O vice-presidente ainda reforça que a empresa está sempre atenta ao que os clientes têm a dizer, oferecendo atendimento abrangente e ampla oferta de peças de reposição e assistência especializada da Rede de Concessionários.
Fonte: Blog do Caminhão