Banco Mercedes-Benz fecha primeira operação pelo Canal MPME do BNDES


Amigo Motorista,

Agora o sonho de ter o caminhão novo ficou mais próximo do que nunca.

A Mercedes-Benz junto com o BNDES vai ajudar você na hora do financiamento do seu veículo.
Através do Canal do Desenvolvedor MPME, você pode conseguir condições exclusivas para o financiamento do tão sonhado caminhão próprio.
Caso tenha interesse em conhecer as condições exclusivas.

Clique AQUI, para que um consultor entre em contato com você.

Como funciona o Canal MPME

O produto é destinado às pessoas jurídicas com faturamento anual de até R$ 300 milhões e pessoas físicas (desde que sejam transportadores de carga autônomos ou produtores rurais), e permite aos empresários e microempreendedores que façam um cadastro e manifestem, pela internet (www.bndes.gov.br/canal-mpme), seu interesse em obter crédito. Nessa plataforma, é possível identificar as linhas de crédito mais adequadas para o empreendimento, simular a operação e apontar agentes financeiros de sua preferência.

Publicidade

O sistema, então, permitirá que as instituições bancárias entrem em contato com o solicitante, permitindo que ele negocie as melhores condições e taxas bancárias. O canal também pode ser acessado por dispositivos móveis (celulares e tablets).

 

Clique AQUI, para que um consultor entre em contato com você.

13 comentários em “Banco Mercedes-Benz fecha primeira operação pelo Canal MPME do BNDES”

  1. Iniciativa boa, mas com os fretes nos valores que estao, o país vivendo um caos econômico devido tanta corrupção, a violência sem fronteiras, será que compensa embarcar numa situação dessas?

  2. Gostaria muito de poder comprar um caminhão pois trabalho a mais de trinta anos como motorista conheço todos os macetes mas estou negativado.

  3. Falou e disse Paulo,Essa situação de insegurança assola todo o país,tem que pensar bastante e ver se realmente vale a pena entrar em prestação.Pois o frete a cada dia piora a maioria das vezes por conta do próprio motorista que aceita dar carona pra carga das transportadoras. Hj no cenário que estamos vivendo temos que tomar muito cuidado para não entrar em ciladas.O plano parece ser sim muito atrativo.mais temo que poderá se tornar um estilo minha casa,minha vida que hj por causa da crise se atrasarmos 2 prestações já encaminhao o oficial de justiça para comunicar que no próximo leilão sua casa irá…infelizmente nossos representantes do fazem leis pra ferrar com o trabalhador.

  4. Concordo plenanente com o amigo caminhoneiro.
    Sem contar o reajuste abusivo dos combustiveis.

  5. Concordo Darlene, os fretes estão cada vez mais baratos e Boa parte disso é culpa dos próprios caminhoneiros. Sem falar das humilhações que são vividas no dia a dia.

  6. Gostaria muito de ter oportunidade de adquirir um caminhão novo mais além de estar negativado não dá para confiar nesse governo que só tem ladrão e vive tirando de quem trabalha

  7. Quero compra um caminhao estou no spc trabalho como motorista mas gostaria de trabalha pra mim mesmo

  8. Se a prestacao acompanhar a demanda do frete e for inversamente proporcional ao aumento dos combustiveis e os seguros, até eu quero.

  9. O plano é bom,mas não deve ser tão simples assim, em cada dez acredito que talvez um consiga devido a muita burocracia,devem te pedir documentos que nem temos conhecimento,se não pedirem o teste do pezinho que nem existia na época, tudo pra dificultar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *