Condutor estava sumido desde o dia 3 de março. Família acredita que ele desapareceu após surto.
O caminhoneiro Carlos Ramos Coelho, de 41 anos, da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, que estava desaparecido há 17 dias, foi encontrado. O condutor foi localizado, no início da noite de quarta-feira (20), em uma localidade do próprio município.
O irmão de Carlos, George Ramos, diz que ele foi encontrado ferido e bem debilitado. “Na hora achou ele, ele estava um pouco com a situação precária. Estava muito machucado, debilitado, estava fraco. “No momento, ele passou pelo posto de saúde, medicaram ele e ele agora está repousando”, disse.
Caminhoneiro foi encontrado em Barreiras após 17 dias sumido — Foto: Reprodução/TV Oeste
Uma força-tarefa foi montada pela polícia, Corpo de Bombeiros e Exército para localizar o caminhoneiro, que não era visto desde o dia 3 de março. A família suspeita que ele tenha desaparecido após ter um surto.
Carlos foi encontrado após pescadores relatarem à polícia terem visto o caminhoneiro no local onde há o encontro do Rio de Ondas com o Rio Grande. Ele foi localizado próximo a uma ponte que atravessa um dos rios.
Após ser encontrado, o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde e teve alta médica na manhã desta quinta-feira (21).
Sumiço
Segundo os familiares, Carlos sumiu em Barreiras após dizer que estava sendo perseguido. Os parentes contam que ele saiu de casa dizendo que iria para São Paulo e não deu mais notícias.
Fonte: G1