As 4 dicas que vão ajudar você e o meio ambiente.


Todo caminhoneiro sabe que um dos maiores presentes que a estrada pode oferecer são as paisagens. É tanto quilômetro por esse Brasil que não falta vista de tirar o fôlego. Quem é que nunca se encantou enquanto passava pela Serra do Rio do Rastro? Pelo sertão nordestino? Pela Transamazônica? Com tanto presente que a natureza dá, as pessoas precisam retribuir e, por isso, a ZF trouxe essas dicas pra você cuidar do meio ambiente no mês dele.

Use copos portáteis

Eles caíram na graça do povo por serem práticos como os descartáveis, muito mais duráveis e, claro, amigos do meio ambiente. O copo portátil pode ser dobrado ou esticado em diferentes tamanhos, podendo caber até no seu bolso e ser levado pra todo lugar sem nenhum trabalho.

Dê uma chance para o carregador solar

Publicidade

Hoje em dia ninguém mais fica sem os dispositivos eletrônicos, né? Mas você sabia que com o carregador solar dá pra carregar os aparelhos na estrada sem usar a energia do bruto? Você aproveita aquele solzão que é companheiro de viagem e usa como benefício pra você e pro meio ambiente.

Descartáveis? Só se for de madeira.

A praticidade dos objetos descartáveis é enorme e, às vezes, é complicado de abrir mão. Mas além dos itens de plástico, existem os de madeira. Eles cumprem a mesma função, são até mais bonitos e o melhor: se decompõem muito mais rápido.

Use peças remanufaturadas.

Não é só coisa pequena que dá pra reaproveitar não! As peças do caminhão também podem ser recicladas. A ZF tem uma linha exclusiva de componentes remanufaturados e, acredite, eles voltam pra você com a mesma qualidade e garantia de uma peça original de fábrica, só que com muito mais economia.

Ajudar a natureza é a melhor forma de agradecer por tudo o que ela proporciona e de cuidar do mundo que os jovens de hoje vão encontrar lá na frente. Juntos, podemos mudar essa rota pra melhor. Conte sempre com a ZF.

Seguimos juntos!
Boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *