Motorista cai no golpe do falso frete, tem caminhão roubado e é mantido em cárcere privado por 13 horas em MS


Um homem de 36 anos foi vítima de roubo e cárcere privado por 13 horas nesta quinta-feira (8), em Campo Grande. Ele foi atraído por um anúncio de falso frete, onde foi amarrado e teve o caminhão roubado. Ele foi liberado por volta de 23h horas.

Segundo a polícia, a vítima é de Minas Gerais e veio a Mato Grosso do Sul para fazer uma entrega na quarta-feira (07), em Miranda, a 195 km de Campo Grande. Ele decidiu procurar em um site outro frete para não voltar com o veículo vazio para seu estado, quando encontrou um pedido para levar uma carga até Corumbá.

De acordo com a ocorrência, ele entrou em contato com o homem que fez o pedido de frete e acertou o encontro na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira, por volta das 10 horas, encontrou-se com o suspeito, que disse que a carga estaria em outro local e que o conduziria até lá.

Ele disse aos policiais que ao subir no caminhão, o homem sacou um revólver e anunciou o assalto. Ao chegarem no local, duas pessoas os esperavam. A vítima teve a cabeça coberta por uma toalha e o levaram para o cativeiro. Lá, teve os pé e mãos amarrados e o rosto coberto com um capuz.

Publicidade

Em depoimento, ele disse que foi mantido refém até as 23h desta quinta-feira, quando foi liberado e pediu socorro ao Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). Ao ser consultada pela polícia, a seguradora do veículo informou que, de acordo com o rastreamento, o caminhão estava em Porto Suarez, na Bolívia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *